quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sunday Morning

Hoje eu vou falar da música Sunday Morning, do Velvet Underground.


Putz, agora me lembrei que tinha prometido no post do Lou Reed  que iria escrever um texto sobre o Velvet, então não posso ficar gastando munição a toa. Então vou falar da música Sunday Morning do Maroon 5.


Poxa, a música até é legal, mas não achei nada interessante para falar contar aqui. Então vou falar de uma música que lembra a minha infância, na época em que ouvia as músicas que tocavam na rádio da kombi que me levava para a escolinha :) Vou falar de Sunday Morning do grupo inglês The Bolshoi.


Bem, não tenho muito mais para falar além do que já disse. Este grupo nem durou muito mesmo... 
Já sei! vou falar de uma banda que sempre conseguiu criar um pouco de polêmica nos seus bastidores: No Doubt! E a música escolhida foi Sunday Morning.


É, a música tem uma variação de ritmos interessante, mas não passa disto também. Então vou falar de algo diferente para a maioria das pessoas. Este post vai ser sobre o rapper canadense K-Os e sua música Sunday Morning.


Me desculpem, mas não tenho como falar desta música... Acho que vou procurar algo brasileiro, pois talvez me identifique mais com a música. Com vocês Manhãs de Domingo, do Ira!


Última tentativa: Domingo de Manhã, dos Sungas. Esta música deve ser boa porque tem até Domingo de Manhã 2!


Putz! Apelei, melhor parar! Não vou falar sobre nada hoje, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...