segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Os mais vistos do Youtube - 2010

Saiu a lista dos vídeos mais vistos do Youtube neste ano. Na verdade são duas listas, uma somente dos clipes das grandes gravadoras, e outra contendo todo o resto. Dos 10 mais vistos desta segunda lista, 5 estão relacionados a música, são eles:

1 - Bed Intruder: ver este vídeo foi o pontapé inicial que eu precisava para começar a fazer este blog, tanto que meu primeiro post fala sobre este vídeo (só clicar no link para ver). Sempre me divirto quando o vejo novamente.

2 - Paródia de Tik Tok, da cantora Ke$ha: confeço que até hoje não tinha ouvido falar nem da música original, quanto mais da sua paródia. De qualquer forma, lá vai o vídeo!


3 - Greyson Chance cantando Paparazzi, de Lady Gaga: para quem tem 13 anos, até que o moleque manda bem!


7 - This Too Shall Pass, do grupo OK Go: já tinha falado sobre eles em um post passado (clique aqui para vê-lo), e novamente os caras do OK Go mandaram muito bem!!!!


9 - Jimmy surpreende fã do Bieber: sem comentários... se quiser ver o vídeo, clique aqui.

Já da lista dos clipes mais vistos no Youtube, dentre os 10 primeiros 4 pertencem ao novato Justin Bieber! Bem, no vídeo abaixo o velho Ozzy conseguiu resumir muito bem o que eu penso a respeito deste fato.


De qualquer forma, a lista dos 10 clipes mais vistos do ano está abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...