segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um tanto quanto não natalino

Se para muitos o natal representa uma época de alegria, para alguns músicos isto parece não ocorrer. Então, lá vai uma seleção das dez músicas mais anti-natalinas selecionadas pelo The Musical Trip.

Em décimo lugar fica The Darkness com Christmas Time (Don't Let The Bells End), se você assistir o clip já vai saber por quê.


Na nona posição temos White Christmas, dos Guns N' Roses. Na verdade, não consegui achar se realmente a música é deles (e não acredito que seja), mas posso garantir que é muito ruim!


Qualquer música na voz de Billy Corgan fica depressiva. Por isto que no oitavo lugar temos Christmastime, dos  Smashing Pumpkins.



Em sétimo lugar temos a propaganda do Lady Gaga's Chritmas Album. Tá certo que este vídeo não passa de uma piada, mas já pensou o quão ruim seria ganhar uma coisa dessas de natal???


Em sexto lugar, fica Christmas Conga, de Cyndi Lauper. Ela realmente devia odiar o natal quando fez esta música!


Os caras queriam fazer uma música de protesto e foram bem felizes nisto! Na quinta posição temos Infeliz Natal, dos Raimundos.


Se eu fosse aloprar nesta lista, teria colocado provavelmente todas as músicas do álbum Christmas With The Vandals, mas não tenho coragem :) Então deixo na quarta posição um dos ápices do politicamente incorreto: Oi to the World, do grupo The Vandals.


Não duvido nem um pouco de que esta música seja baseada em fatos reais. Por isto a terceira posição fica para Please, Daddy (Don’t Get Drunk This Christmas), de John Denver.


Em segundo lugar, o bom e velho Ramones com Merry Christmas ( I Don't Want To Fight Tonight ).


Em primeiríssimo lugar fica a música que conseguiu resumir em menos de 2 minutos todo o ódio e raiva contra o espírito natalino! Papai Noel Velho Batuta, dos Garotos Podres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...