terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Minha mulher não deixa não!

Com vocês, o mais novo sucesso brasileiro: Minha Mulher Não Deixa Não!, de DJ Sandro - o moral de Paulista! (Para quem não sabe, Paulista é o nome de uma cidade no interior de Pernambuco).
Não sei o que é pior, se a letra ou a dancinha dos caras.


Se a versão brega não agradou, que tão a versão forró feita pelo grupo Aviões do Forró.


A música já fez tanto sucesso, que já existem diversas adaptações. Entre elas:
Vou sim, quero sim, minha mulher não manda em mim;
Vou sim, quero sim, posso sim, porque ninguém manda em mim.

     

E não é que a música já tem até paródia! Como se precisasse... A música se chama Minha Preguiça Deixa Não!, feita pelo Scrash Music Fuleration.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...