quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

(RED) e a luta contra a AIDS

Hoje, dia 1º de dezembro, é o Dia Mundial da Luta contra a AIDS. Entre as diversas campanhas que vem surgindo com o intuito de arrecadar dinheiro em prol de campanhas contra a doença, uma é a (RED). Dentre as ações que você pode fazer musicalmente, a primeira é bem simples, assistir o vídeo abaixo! É um clip especial feito pelo grupo The Killers, com a música Boots. Para cada visualização no dia de hoje, a empresa Starbucks irá doar $0,05 para a (RED). Se não acredita, clique aqui para ver a página oficial da Starbucks.



As outras coisas musicais que são oferecidas são a (RED)NIGHTS, onde vários músicos fazem apresentações especiais para arrecadar dinheiro para a campanha, e também a (RED)WIRES, onde mensalmente aparecem músicas exclusivas, inclusive algumas gravas em shows (RED)Night, para comprar (não sei se a compra é por música avulsa, ou se tem um valor fixo por mês). Além disto, existem tantos outros produtos, como livros, roupas e até cartões de crédito especial.
Os vídeos abaixo mostram um pouco sobre a (RED)NIGHTS e um pedido do Bono Vox para participar da (RED) (ambos em inglês).




E para quem curte muito o U2 e tem uma grana sobrando, no show do Brasil terá um espaço colado ao palco, chamado de (RED)™ Zone, onde o dinheiro do ingresso vai todo para a campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...