sábado, 11 de dezembro de 2010

Rednex e a música com um dos maiores títulos do mundo!

Um tempo atrás, fiz um post chamado de Músicas com grandes títulos onde eu coloquei os 5 maiores títulos que   passaram na minha cabeça na época. Várias pessoas me lembraram de outros, como A melhor banda de todos os tempos da última semana (do grupo Titãs) ou Era um garoto que, como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones (as versões brasileiras são dos Incríveis e dos Engenheiros do Hawaii) e Several Species of Small Furry Animals Gathered Together in a Cave and Grooving with a Pict (do Pink Floyd). 
Até que um amigo me mostrou um disco da banda of Montreal onde todos os títulos contavam trechos de uma história fictícia sobre Dustin Hoffman, cheguei até a fazer um post sobre isto também um tempo atrás (para vê-lo, clique aqui). Todas as músicas deste álbum têm grandes nomes, e o maior de todos é Dustin Hoffman's Wife Makes a Sarcastic Remark, Cuts the Head Off a Duck, Places It Where the Tub Was and Begins to Groan (Growl).
Depois desta, vocês podem até achar que este assunto de grandes títulos esta encerrado. Eu também achava até que um outro amigo meu me mandou esta música de um grupo sueco, chamado Rednex:

The Sad But True Story Of Ray Mingus, The Lumberjack Of Bulk Rock City, And His Never Slacking Stribe In Exploiting The So Far Undiscovered Areas Of The Intention To Bodily Intercourse From The Opposite Species Of His Kind, During Intake Of All The Mental Condition That Could Be Derived From Fermentation.


Infelizmente, não consegui achar a música inteira para mostrar, mas já tem um grande trecho aqui para você ouvir.


Por mais que este grupo faça muito sucesso na sua terra natal, apesar de ter um som meio country, eu nunca imaginei que fosse conhecer alguma música dos caras. Pois é, estava errado... não só conheço uma, como duas! É deles a versão techno country de uma música folclórica dos EUA chamada Cotton Eyed Joe, e que fez sucesso no mundo todo, na década de 90.


Também é do Rednex a música Wish You Were Here (não, não é a do Pink Floyd!) que eu conhecia anteriormente na versão do grupo Blackmore's Night.


Coincidência ou não, as três músicas do Rednex que falei neste post estão no mesmo disco, chamado Sex & Violins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...