quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ozzy volta ao Brasil / Yuto Miyazawa

É isto aí, este post vai ter uma parte informativa e outra com as divagações de sempre!

Informativo:

Ozzy Osbourne volta ao Brasil em 2011 com a turnê Scream, e os ingressos para São Paulo e Rio de Janeiro já começam a ser vendidos a partir de amanhã (26/02) na página da Tickets for Fun. As datas são:
Porto Alegre - 30 de março
São Paulo - 2 de abril
Brasília - 5 de abril
Rio de Janeiro - 7 de abril
Belo Horizonte - 9 de abril

Divagações Tradicionais:

Enquanto muitos jovens tem o sonho de ver o "príncipe das trevas" ao vivo, solar na guitarra Crazy Train sendo carregado pelo Ozzy então nem se fala! Pois é, o pequeno japonesinho Yuto Miyazawa conseguiu realizar este feito, e o pior é que o moleque só tinha 9 anos na época. Nascido em 2000, a fama dele começou pra valer em 2008, quando entrou no livro dos recordes (Guinness Book of World Records) como o mais novo guitarrista profissional do mundo. Em 2009, foi convidado para tocar no programa estadunidense The Ellen DeGeneres Show, quando seu ídolo Ozzy apareceu para a alegria do garoto.


E não parou por aí, o pequeno Yuto foi convidado a tocar ao vivo com o Ozzy, onde ocorreu a cena que descrevi anteriormente.


E para quem ainda duvida das qualidades artísticas do garoto, aqui vai um vídeo de Yuto tocando Purple Haze, do lendário Hendrix.


Vai chamar ele para sua banda? Aposto que ele está precisando de um vocalista :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...