quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novidades no blog!!!

Estou fazendo este blog nos tempos livres e, sempre que sobra um tempo, tento mudar e aperfeiçoar a cara da página, para deixa-la cada vez mais interessante.
Uma das alterações foi a de tentar, sempre que possível, deixar as postagens velhas mais acessíveis por tipo de conteúdo. Existem os marcadores, que já aparecem na lateral direita, mas eles são meio limitados. Por isto, estou trabalhando para melhorar este aspecto criando uma nova aba superior na página, onde tentarei gerenciar o conteúdo das postagens. Por enquanto, só deixei separado as rádios online / páginas interessante e as postagens que desafiam o seu conhecimento musical.
Outra aba que criei foi a Músicas da Semana onde, como o próprio nome diz, pretendo colocar músicas relacionadas a alguma postagem antiga, alguma dica que achei interessante, um clip que me chamou a atenção, ou simplesmente algo que gosto. Um exemplo é o álbum completo Increase the Dosage, do grupo Revolution Void, e que pode ser baixado gratuitamente (não sei até quando) na página do Jamendo ou, simplesmente, ouvir  inteiro no player que aparece abaixo.

  Catálogo profissional de música independente


A última novidade fica por conta das notícias musicais que aparecem na lateral direita do blog, divididas nos tópicos: música, show, concerto  (é só clicar em cima de uma destas três palavras para selecionar  desejado).
É isso aí, fique sempre atento que hora ou outra alguma outra novidade pode aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...