sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Kevin Costner & Modern West

Hoje e amanhã (19 e 20 de novembro) ocorre o SP Onlive Festival na cidade de Bauru, interior de São Paulo. O festival conseguiu fazer uma mescla boa entre os diversos estilos de música, sendo praticamente todas as atrações nacionais. A exceção fica por conta do grupo rock/country Kevin Costner & Modern West.
Isto mesmo! O ator famoso por filmes como Dança com Lobos e O Guarda-Costas resolveu se arriscar na música e em 2007 montou um grupo e logo começou uma turnê mundial. Agora você deve estar se perguntando se o cara é bom, ou se é só mais um milionário querendo aparecer, como foi o caso do cd tosco do Roberto Justos. Para te ajudar a responder, tentei fazer como os produtores na hora de caçar um novo talento. Eles sempre pedem para na fita demo tenha uma música que o grupo considera muito boa e outra onde eles fazem um cover de algo conhecido.
No primeiro vídeo, temos a música Let Me Be the One, que aparece no disco Turn It On. O outro mostra eles tocando Mr. Tambuorine Man, composta por Bob Dylan. Infelizmente (ou felizmente para aqueles que não gostaram) a música para no meio. mas foi a melhor versão que encontrei.



Agora, para fazer uma boa comparação estão duas apresentações ao vivo, a primeira do próprio Bob Dylan e a outra do grupo The Byrds, versão esta que chegou em primeiro lugar tanto nas paradas inglesas, quanto nas dos EUA. Os dois vídeos são de 1965, vale muito a pena assistir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...