sábado, 23 de outubro de 2010

Quando nada funciona

Sabe aqueles dias em que nada dá certo, as coisas não acontecem do jeito que você esperava... Pois é, quando isto ocorre comigo, eu normalmente penso nesta música: Meu Refrigerador não Funciona, dos Mutantes.


Por sinal, esta música está no disco "A Divina Comédia ou Ando meio Desligado", lançado em 1970 e considerado por muitos o melhor disco do grupo. Se não é o melhor, com certeza é o que definiu de vez o estilo da banda. A música que fez mais sucesso neste disco foi Ando meio Desligado (a esquerda), que voltou a aparecer na mídia em 2001 por conta de uma versão do grupo Pato Fu, que foi tema da novela Um Anjo caiu do Céu.

      

Para quem se interessar, a letra da primeira música está abaixo.

Meu Refrigerador não Funciona - Os Mutantes

O que que houve?
Yeah
I feel good
Yeah
I feel lite
Now, you know that I'm no good alone
No good alone I miss you
Baby, tell me baby
Say you do baby
I know one thing you don't
Try my honey
Try to get someone lovin' baby
Try me late tonight
Don't say may be tonight, yeah
Try everything you want
Bu try me baby
I feel good
I feel lite, baby
Singing our song
Try my honey
I miss you
Don't wanna be alone
Come soon, baby
You gotta give someone love

O meu refrigerador não funciona
Eu tentei tudo
Eu tentei de tudo
Não funciona
Não, não, não
O meu, o meu
O meu refrigerador não funciona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...