segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É triste mas eu não me queixo

A banda brasileira O Surto ficou "famosa" por letras de pura poesia musical, como por exemplo o trecho "o piercing dela refletia a luz do sol", encontrado na música A Cera. Outra música com uma letra extremamente trabalhada é a versão de Californication, da banda Red Hot Chilli Peppers, intitulada como É triste mas eu não me queixo.
A gravação abaixo foi feita no Rock'n Rio III, que ocorreu em 2001, com um público estimado em 250 mil pessoas. Eu sou aquele cara de camisa mais clara que aparece no instante 0:33 do vídeo.


Para quem quiser acompanhar, a letra aparece abaixo:


Triste, Mas Nao Me Queixo
O Surto

minha vida é uma desgraça
eu vou encurtar um trecho
cai da bicicleta lasquei meus ovos nos eixo
e é tanta coisa ruim comigo, mas eu nao me queixo

eu fui aparto a briga
e levei um murro nos queixo
entraram na minha casa e levaram meu play station
e é tanta coisa ruim comigo mas eu nao me queixo

já lasquei a boca numa queda de patinete
semana passada bateram nu meu chevete
e o cara que amassou até hoje nao pagou
é triste mas eu nao me queixo
é triste mas eu nao me queixo

Para quem quiser não quiser ficar com esta versão na cabeça, é só ouvir a original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...