segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O baterista Joey Jordison

Numa postagem atrás eu falei do baterista mais performático que eu já vi tocando. Hoje falar sobre o baterista Joey Jordison, que toca no grupo Slipknot. Particularmente, eu não gosto do som da banda, mas sempre fico impressionado com a velocidade dos pedais do cara. O vídeo que vou mostrar é de um solo que ele fez em uma das turnês do grupo. Eu sei que para quem não curte, solo de bateria é muito chato, mas o que impressiona neste vídeo não é só o que ele toca, mas o fato da bateria ficar girando em  várias direções enquanto ele toca!


Para o post não ficar sem nenhuma música, vai um vídeo do Joey Jordison tocando Enter Sandman junto com o Metallica. Espero que eu não receba um processo por causa disto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...