quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma rádio de f...! Literalmente...

Rádio online é o que não falta por aí, dos mais diversos tipos e para os mais diferentes gostos. Eu mesmo já falei sobre várias aqui, como Jamendo, Grooveshark, VirginRadio3net. Porém, uma que me chamou atenção nos últimos dias, foi a Fuck Music, projeto do pessoal da página Papo de Homem

Como o próprio nome diz, é uma rádio específica para os momentos a dois. O mais interessante da página é que ela é extremamente simples (como você pode ver na figura abaixo, que mostra a página toda, acredite!), e vai direto ao ponto. O motivo desta simplicidade toda foi justamente o que originou a idéia de montar a página, como está bem explicado no post dos caras que desenvolveram a rádio. 

O funcionamento é bem simples: primeiro você escolhe uma das duas playlists - Sweet Sweet Lovin', para o durante; e/ou After Shaggin', para o depois; daí  é só deixar a música rolar. Para não dizer que a página não tem mais nada, você pode pular uma música ou pausar se quiser. Sobre os nomes das músicas... bem, acho que você não estará interessado nisto nesta hora.



 Agora se você tiver tempo antes, e quiser escolher com calma o que vai ouvir, existe uma outra opção que é a rádio Sex  Music, onde você pode tanto simplesmente dar um play na aba que aparece na parte inferior da tela para ouvir o que vier, quanto gastar horas e horas olhando todas as opções que eles oferecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...