terça-feira, 24 de maio de 2011

Muito cuidado com as compras online!!!

Eu ainda sou um dos poucos que conheço que compra CDs, pois acredito que os preços são justos, visto que eu pago entre R$15,00 e R$20,00 nos CDs que gosto e este é o mesmo valor que pagava uns 10 a 15 anos atrás.
Porém, parece que as produtoras não estão gostando deste tipo de público e criaram um tal de Music Pac, um formato em que o CD vem numa caixinha de papelão, que mais parece um envelope, e sem o encarte. Bem, se for só para ter o CD, sem encarte, eu gravo em casa. O grande problema é que as lojas online, que antigamente informavam se o formato do CD era Music Pac ou não, agora resolveram ludibriar os consumidores, não disponibilizando mais esta informação.
O motivo deste post foi o fato de eu ter comprado pela SUBMARINO 3 CDs do Dave Matthews Band, todos pelo mesmo preço e 2 deles vieram neste formato Music Pac. O que me restou foi só deixar um aviso para outras pessoas aqui no blog. Pelo menos, eles irão me devolver o dinheiro, mas não dá mais para confiar nas compras de CD online. 
Também se for para eles me incentivarem a piratear as músicas, que me avisem logo! Assim não perco o meu tempo!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, não posso também estragar seu dia com este meu desabafo, então vai um vídeo de 5 crianças que tocam mais violão (que diga-se de passagem são maiores do que elas) do que eu devo conseguir durante minha vida. E para humilhar mais, ainda fazem uma mini-coreografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...